Notícias

Notícias
XXII Encontro Nacional da RENAP
por Sinad

ueridas companheiras e queridos companheiros de luta!

Com a temática "Nenhum Direito a Menos¨, O SINAD, em nome do nosso diretor, Willian Santos convida a todas/os advogadas/os populares e estudantes de direito que se interessam pela advocacia popular a participarem do XXII Encontro da Rede Nacional de Advogadas e Advogados Populares – RENAP que ocorrerá entre os dias 06 e 10 de setembro de 2017, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Os Encontros Nacionais da RENAP são espaços construídos anualmente por advogadas e advogados populares, tendo por finalidades debater o contexto social, político e jurídico da assessoria jurídica popular, e, juntamente com os movimentos sociais populares, articular as demandas e as ações neste campo.

Por isso, pedimos que preencham a FICHA DE INSCRIÇÃO disponível no link http://goo.gl/m8bf4M e caso tenham intenção de propor algum GRUPO DE TRABALHO link http://goo.gl/y2W6Q5 que também o inscreva até o dia 16 de agosto de 2017 (quarta-feira).

Tão logo for confirmada a sua inscrição, você receberá um e-mail com orientações sobre a programação completa, chegada, deslocamento, hospedagem e outras questões sobre o encontro.

RENAP

  • Rua Araguari, 359, Sala 108, 3 ° andar
  • (31) 3335-1439
© 2014 SINAD - Sindicato dos Advogados de Minas Gerais - Todos os direitos reservados